Polícia

Esposa mata o marido com duas facadas em Campo Maior

O pedreiro Ricardo da Silva Rocha, de 22 anos foi morto com duas facadas – no peito e na virilha, pela esposa, Claudene de Araújo Silva, de 24 anos.

Domingo - 23/10/2016 às 15:10



Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil Claudene e Ricardo
Claudene e Ricardo

Uma discussão durante uma bebedeira na tarde de sábado (22) acabou em morte em Campo Maior, a 74 Km de Teresina. O pedreiro Ricardo da Silva Rocha, de 22 anos, foi morto com duas facadas – no peito e na virilha - pela esposa, Claudene de Araújo Silva, de 24 anos. O crime aconteceu no povoado Porção II, zona rural de Campo Maior, após desentendimento entre o casal, que bebia desde cedo.  

 “Nós fomos acionados por populares que tinha uma pessoa esfaqueada no local. Seguimos para lá junto com o Samu, que constatou que a pessoa já estava morta. As informações do local dizem que foi a esposa a autora”, contou o sargento PM Enilton Rocha, que atendeu ao chamado.

Claudene Silva foi presa próximo ao local do crime, perto de uma escola municipal. Ela foi levada para a delegacia de Campo Maior e deve prestar depoimento na manhã desta segunda-feira (24).

 O corpo de Ricardo Rocha foi levado ao necrotério do Hospital Regional de Campo Maior, onde foi feita a perícia, e depois liberado para a família.

Fonte: Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: