Piaui Hoje





Cidades

Trânsito

Esta semana acontece capacitação de agentes de trânsito

Atualizado em 31/01/2012 - 14:30 h
Tamanho da fonte: 15    
Durante toda essa semana está sendo realizado o curso de formação de agentes de trânsito, que corresponde a terceira etapa do concurso. A atividade aconte nos turnos manhã e tarde na sede do Sest/Senat, nos turnos manhã e tarde, e será concluído no próximo dia 3 de fevereiro.

O curso tem caráter eliminatório e os participantes vão discutir os seguintes temas: sistema de trânsito, engenharia e fiscalização de trânsito e técnicas de abordagens.

De acordo com o assessor jurídico da Strans, Mário Andretty, estão participando do curso 76 alunos. "Teremos nessa semana aulas teóricas e práticas para os candidatos, mas é importante lembrar que é necessário que os alunos estejam presentes em todos os dias de aula. Além disso, no final da semana será aplicada uma prova na qual o candidato deverá ter respondido corretamente no mínimo 80% da prova", alertou.

Andretty ressalta ainda que a expectativa é que sejam contratados imediatamente trinta agentes de trânsito. "Com a finalização do processo seletivo a cidade de Teresina terá um maior número de agentes para trabalhar por um trânsito melhor", finalizou.


Fonte: Semcom  |  Editor: Luiz Brandao

Comentarios



Assine nosso newsletter




© 2012. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655