Geral

Estudante de 16 anos é assassinada a pauladas; corpo estava sem roupas

pauladas nua assassinada estudante

Segunda - 30/04/2012 às 12:04



Foto: florianonews Roupas da vítima estavam ao lado do corpo
Roupas da vítima estavam ao lado do corpo
Uma estudante foi encontrada morta em um matagal ontem (29), nas proximidades do bairro Cidade Nova, no município de Arraial-PI, na região de Floriano. A jovem Lindalva de Santana Campos,16 anos, foi vista pela última vez na sexta-feira (27), em uma festa na referida cidade e logo após teria desaparecido. A Polícia suspeita que a vítima provavelmente tenha sido estuprada e assassinada a golpes de madeira, pois tinha várias lesões na cabeça.

O corpo foi encontrado despido e em estado de putrefação, e em seguida encaminhado até o necrotério do Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, para a realização de exames cadavéricos. Mas pelo fato dela ter sido encontrada nua e com sinais de espancamento, o perito achou por bem encaminhá-lo ao IML de Teresina para um exame mais apurado, haja vista que os sinais são de violência.

Nesta segunda-feira (30), o delegado regional juntamente com uma equipe de Floriano estará se deslocando para o município de Arraial para dar prosseguimentos nas investigações.

Fonte: florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: