Piaui Hoje





Geral

Tragédia

Estudante de Direito em Teresina morre em acidente de Jet Ski em barragem

Atualizado em 21/02/2012 - 11:20 h
Tamanho da fonte: 15    
 O Corpo de Bombeiros encontrou agora a pouco o corpo do jovem que morreu afogado na Barragem Corredores, durante um passeio de Jet-Ski. Trata-se de Júlio César de Abreu, de 19 anos, que é estudante de direito em Teresina. O cadáver já estava boiando quando os militares o avistaram. O rapaz está sendo levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior e de lá será encaminhado ao IML, na capital.

Segundo informações colhidas pela nossa reportagem, Júlio César estava passando o carnaval em Campo Maior. Ele, no momento do acidente, estava na garupa do Jet-Ski, que era conduzido pelo biomédico José Martins Soares Filho, o Maninho, que conseguiu sair vivo do acidente.


Fonte: portalcampomaior  |  Editor: Orlando Portela

Comentarios



Assine nosso newsletter




© 2012. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655