Geral

Estudante de direito piauiense é assassinada no interior da Bahia

piauiense morta bahia

Segunda - 25/07/2011 às 16:07



 Durante toda a segunda-feira (25/07) está ocorrendo o velório da estudante picoense Jéssica Garcia Barreto, 19, morta no último sábado (23) na cidade de Luís Eduardo Magalhães – BA. O corpo chegou a Picos na madrugada deste dia 25. De acordo com informações da irmã da vítima, Luciana Stanford Baldoíno, Jéssica teria sido assassinada com um golpe de faca na região do tórax.

Luciana Stanford informa que a irmã era aluna do curso de Direito da Faculdade R.SÁ, mas havia trancado há algum tempo. Há pelo menos dois meses ela estaria morando na cidade de Bom Jesus, sul do Piauí e estaria na Bahia há duas semanas. Segundo Luciana, oito pessoas estariam sendo ouvidas pela polícia da cidade de Luís Eduardo Magalhães ainda nesta segunda-feira.

As informações iniciais dizem que Luciana foi morta dentro da residência onde estava hospedada e que dividia com uma amiga. Ela teria sido neutralizada por uma pessoa enquanto a outra a esfaque. “Há uma semana perdemos contato, mas da última vez ela disse que queria voltar”, comentou a irmã.

O velório está sendo realizado na residência da família, Avenida Aerolândia, n° 84. A missa de corpo presente ocorrerá na Igreja de São Sebastião, a partir das 15h. O corpo será sepultado no jazigo da família no cemitério São Pedro de Alcântara.

Fonte: Riachaonet

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: