Geral

Estudante é assassinado por engano na Vila Firmino Filho

zona sudeste engano estudante assassinato

Quinta - 05/12/2013 às 11:12



O estudante Eduardo, de 18 anos, foi assassinado com três tiros de revólver, que o atingiram no peito e na boca, no final da noite de terça-feira na Vila Firmino Filho, na zona Sudeste de Teresina. Eduardo foi morto por engano porque estava na frente de sua casa falando com o amigo Gugu.

Os vizinhos do local do crime afirmaram que os tiros disparados por um pistoleiro foram disparados para matar Gugu, que fugiu durante o tiroteio. Eduardo estava falando com Gugu na porta de sua casa.

Eduardo ainda foi levado pelos moradores da Vila Firmino Filho para atendimento o Hospital Dirceu Arcoverde, mas quando chegou no estabelecimento hospitalar estava morto.

O pistoleiro que matou Eduardo estava em um carro, que está sendo procurado pela Polícia Militar porque o veículo foi roubado.

No bairro São Pedro, na zona Sul de Teresina, um homem chamado Jurandi sofreu um atentado quando um pistoleiro invadiu sua casa e disparou três tiros de revólver.

Nenhum dos tiros disparados atingiu Jurandi, que estava dentro de casa conversando com duas mulheres. Nenhuma pessoa saiu ferida.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: