Estudante é atropelada e morta por veiculo em alta velocidade em Esper

acidente jovem morre esperantina


Curiosos observam carro acidentado

Curiosos observam carro acidentado Foto: jornalesp

 A estudante Laiane Silva, popularmente conhecida como Neném, morreu atropelada por volta de uma hora da madrugada de  ontem (25/11), nas imediações da localidade Baixão do Coxo, município de Esperantina.

De acordo com informações de populares, a estudante foi atropelada pelo veiculo Astra de placa EWN 3040 de Ribeirão Preto – São Paulo e que no momento da tragédia era dirigido pelo trabalhador de serviço gerais, Antonio Pereira dos Santos de 22 anos de idade, que se encontra foragido.

Segundo relato de algumas testemunhas, a jovem morta no acidente estava vindo de uma seresta na garupa de uma moto de sua prima, quando foi colhida de forma violenta pelo veiculo Astra. Já o pai do motorista do veiculo Astra, o lavrador, Bernardo Pereira dos Santos, chegou a declarar  que o seu filho estava também vindo da seresta quando o pneu dianteiro do seu veiculo estourou e o mesmo acabou perdendo o controle do carro causando assim a morte da adolescente, que teve o pescoço quebrado na batida.

Bernardo dos Santos, explicou ainda que o seu filho era muito amigo da estudante e que logo depois da tragédia chegou ainda a prestar socorro a vitima levando a mesma até o setor de urgência do Hospital da cidade de Joaquim Pires, onde a jovem já chegou morta.

“A gente mora tudo vizinho e tenho certeza que a principal causa desse acidente foi devido o pneu do carro do meu filho ter estourado”, declarou o lavrador.

Outra informação adquirida no local da conta de que tão logo o motorista do veiculo Astra prestou socorro a vítima, empreendeu fuga para local ignorado até o momento.

Antonio dos Santos não tinha habilitação e informações de populares dão conta de que o mesmo estava ingerindo bebida alcoolica e no momento da tragédia conduzia o seu veiculo em alta velocidade na companhia de um amigo. Vale ressaltar que ambos sairam apenas com ferimentos leves pelo corpo.

Lembrando que a estudante morta no acidente residia na localidade Papo da Ema município de Joaquim Pires, onde  foi  velada e sepultada. Já o motorista causador do referido acidente que também mora no local, tinha chegado a pouco mais de um mês do estado de São Paulo, onde se encontrava trabalhando.

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: