Geral

Estudante é vítima de bala perdida no bairro Saci e tem morte cerebral

teresina bala perdida morte estudante

Domingo - 29/06/2014 às 18:06



 O estudante de engenharia Ruan Pedreira teve morte cerebral decretada após ser atingido por uma bala perdida no bairro Saci na noite de ontem  (28). Relatos que circulam nas redes sociais, e de amigos do universitário, apontam que foi baleado ao chegar na zona Sul após o jogo da seleção brasileira.

De acordo o amigo de Ruan, Kaio Soares, eles haviam combinado de se encontrar na festa promovida tradicionalmente após cada jogo do Brasil na praça das Palmeiras, na avenida principal do bairro. No deslocamento ao Saci, ainda na avenida Maranhão, um tiroteio teria acontecido.

“Pessoas que estavam com ele disseram que houve confusão e barulhos de tiros. Depois, só se viu ele caído no chão. Ainda levaram ele para o hospital. O médico fez testes ontem a noite e foi constatada morte cerebral. Pediram um tempo para refazer os exames. Isso foi feito hoje pela manhã. Mas a morte cerebral foi confirmada”, conta Kaio.

O Cidadeverde.com entrou em contato com serviço de plantão do 6º Batalhão de Polícia Militar que nega a ocorrência de troca de tiros na região e de pessoas feridas a arma de fogo após o jogo da seleção brasileira em Teresina na região do bairro Saci e pontos vizinhos.

Fonte: cidadeverde.com

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: