Estudante morre após se jogar da ponte na cidade de Parnaíba

estudante pula ponte morre


O jovem Marcos Antônio Prado da Conceição, de 18 anos, morreu por volta das 14h30 de  ontem(22) depois de pular da ponte Simplício Dias. Segundo familiares de Conceição, ele falava muito em morrer. Eles estavam na ponte e lamentavam o ocorrido. Marinalda Prado da Conceição, mãe de Marcos Antônio, estava em casa e transtornada chorava.

David, que era primo da vítima, relatou que pela manhã Marcos, falava em tomar banho em uma lagoa e o convidou para acompanhá-lo. Ainda no caminho da ponte, Marcos alegou que estava se sentindo tonto. Seu primo pediu para ele se sentasse, quando em um instante se jogou da ponte, morrendo em seguida.

O pai da vítima, o senhor Francisco Pereira do Nascimento, estava inconformado e observava o local onde Marcos caiu e apareceu, por um momento, e afundou novamente. Ele contou que o rapaz havia recebido dinheiro pela manhã e estava em uma bebedeira.

O Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba esteve no Porto as Barcas para averiguar a situação. Uma guarnição do Corpo de Bombeiros Militar, comandada pelo sargento Edivan Conrado, realizou buscas com dois mergulhadores no local. O corpo do jovem ainda está desaparecido.

Fonte: proparnaiba

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: