Geral

Estudante piauiense morre em acidente no interior de Goiás

estudante morte piaui goiás

Quinta - 10/01/2013 às 09:01



 O corpo do estudante Ian Oliveira de Carvalho, 13 anos, natural de José de Freitas-Piauí, morto durante um acidente de transito no Estado de Goiás ocorrido na ultima sexta-feira (4), foi sepultado nno cemitério Santo Estevão em José de Freitas. O momento foi de muita comoção.

O adolescente residia na Rua Mestre Raimundo, próximo ao Teatro Municipal Barítono Raimundo Pereira, centro de José de Freitas. Segundo informações o estudante viajava de José de Freitas para o Estado do Mato Grosso do Sul, a pedido de sua mãe, Dona Jaqueline que atualmente mora Em Teresina. A vitima viajava em um carro particular, onde passaria a morar com uma tia naquele estado.

O acidente que vitimou fatalmente o adolescente freitense envolveu uma carreta e um carro de uma empresa particular que transportava quatro pessoas. Segundo informações, outras três pessoas morreram na tragédia.

O corpo do estudante permaneceu naquele Estado até a manhã de terça-feira (08), quando foi transladado para José de Freitas e sepultado imediatamente após a chegada. Uma empresa de assistência funerária fez o translado do corpo da cidade de Montes Claro-GO para José de Freitas.

Em José de Freitas o garoto estudava no colégio Padre Sampaio e cursava a 7ª série do ensino fundamental. Os funcionários da escola disseram que o ex-aluno era um estudante exemplar, inclusive sempre tirava notas excelentes nas provas.

Segundo eles, Ian disputou os jogos escolares do município recentemente sendo o goleiro do time da escola. O caso deixou todos da escola chocados. Na área de esporte, o adolescente também fazia parte do projeto Zico 10. Ian deixa entre os familiares em José de Freitas tios, avos, primos e amigos.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: