Estudo revela cinco tipos de homens a serem dispensados pelas mulheres

dicas homens dispensáveis mulheres


A relação homem mulher sempre foi complicada

A relação homem mulher sempre foi complicada Foto: Reprodução

Claro, todo mundo gosta de amar e ser amado. Mas é muito mais legal se a pessoa corresponde às nossas expectativas de vida, não é mesmo? Nós, mulheres, procuramos homens bacanas, amigáveis, que se relacionam bem com os outros. O problema é quando entramos nessa busca, acabamos exagerando na dose. E, no final, assim como depois de devorar uma panela de brigadeiro, sentimos o peso na consciência.

Para evitar esse tipo de arrependimento, às vezes tudo que precisa é dar um passo atrás. Antes de procurar um cara que a complete, pergunte a você mesma o que quer para ser feliz e o que espera de um relacionamento. "É comum mulheres bem-sucedidas, viajadas e independentes economicamente se sentirem deprimidas por crer que só podem ser felizes se tiverem um homem ao seu lado. Muitas vezes, qualquer homem", explica a psicóloga Maria Helena Fávaro.

No fundo, você já sabe: ficar com o cara errado não resolve nada. E você não precisa de ninguém para conquistar o emprego dos sonhos, o apartamento lindo que viu no jornal e muito menos melhorar a autoestima. É por isso que criamos programa para viciadas no amor fast food. Uma dieta para ajudá-la a evitar homens que têm o mesmo equivalente na sua vida amorosa a um chesse-salada-bacon na sua alimentação. Depois de conhecê-los, siga o conselho de Mara: "Ouça o coração, o tesão e relacione tudo isso. Não existem pessoas perfeitas, mas existem relacionamentos gostosos, leves e intensos, em que ninguém mira a autoestima de ninguém".

Anda ficando com caras que causam a mesma sensação de culpa que bate depois de comer uma bomba de chocolate que nem vale as calorias? Está na Hora de investir em uma dieta de desintoxicação. Veja quais são os cinco tipos de homens que você deve evitar:

1. Bonito demais como um cupcake caro e decorado

Que, no final, é mais atraente na vitrine, pois nem é tão gostoso assim... A aparência dele é realmente muito agradável aos olhos, a ponto de ocultar a personalidade sem graça. À primeira vista, você nem liga que ele não seja tão educado, inteligente e romântico como o que espera que seu homem seja. Porém, quando abrir os ouvidos, vai perceber que de interessante ele não tem nada. Cuidado, esse tipo só fica bonito na foto.

2. Aparentemente inofensivo como um irresistível brigadeiro

Todo mundo cai em tentação por ele, especialmente em momentos de carência e/ou TPM. Sim, ele pode ser charmoso e tem suas qualidades. Sabe escutar, os beijos são doces, flerta bem e até abre a porta do carro para você. Mas ele é assim o tempo todo com as outras também. Não pense que você é a única a cair no charme, pois ele adora deixar todas (sim, to-das!) as mulheres nas nuvens assim.

3. O homem porcaria tentador e viciante como um pacote de salgadinhos

Você sabe que é errado, mas, quando está com ele, não consegue ir embora. Só que, no momento em que o encontro acaba, sente-se péssima pelo que fez. Eles nunca estão tão a fim de você. Você nunca sabe o que ele quer ou procura de fato e irá se maltratar tentando descobrir. Ele vai enlouquecê-la. Justamente por isso, passe longe. Quando encontrá-lo de novo, o resultado será o mesmo: você não vai conseguir parar de comer.

4. Com o ego inflado como uma taça de banana-split

Precisa da sua ajuda para ficar realmente bom: seja com elogios, chantilly, farofa, cereja... No final é só aparência, que não serve para muita coisa ¿ como as calorias vazias do creme tentador. Esses homens são tão autoconfiantes e sedutores que você acaba caindo no papo... Assim como toda boa ilusão, depois de um tempo você percebe que tudo só gira em torno dele. E o pior: ele não aceita críticas!

5. Comprometido, mas quente e passageiro... como uma porção de chilli com tacos

Você experimenta e sente todos os seus sentidos aguçados. E se esbalda na pimenta proibida para deixar tudo mais fogoso. Esse tipo é muitas vezes feliz no casamento, mas quer curtir o sexo extraconjugal. Ele sabe conquistar na conversa e tende a ser sexy - do tipo para o qual é difícil dizer não.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: