Geral

Ex-detento de 22 anos está desaparecido desde domingo

ex-detento sumido josé de freitas misterio

Sábado - 14/07/2012 às 13:07



 O ex-presidiário Diego Antonio Quaresma de 22 anos de idade, residente no bairro Cidade Nova em José de Freitas, está desaparecido segundo própria mãe. O caso foi registrado através de um boletim de ocorrência (BO) feito na delegacia de policia do município.

O fato teria acontecido no ultimo domingo (08) após uma bebedeira entre amigos.Diego estava apenas com um mês em liberdade, após cumprir pena na Casa de Custodia Major César acusado de praticar vários furtos na cidade.

Segundo a mãe do desaparecido ele passou o dia bebendo com amigos em sua residência. Durante a noite Diego tomou emprestada a motocicleta de um dos companheiros de bebedeira e desapareceu de forma misteriosa. Depois disso o rapaz foi visto pela ultima vez na Barragem do Bezerro.

Ainda de acordo com a mãe da vitima, o jovem nunca mais retornou para sua casa e também não deu nenhum tipo de informação sobre seu paradeiro. Diversos contatos em delegacias e hospitais da região foram feitos na tentativa de descobrir alguma informação sobre seu destino, a família está em estado de choque, a polícia já está atuando no caso fazendo as investigações.

Fonte: portalemdia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: