Ex-detento é assassinado a tiros por pistoleiros em motocicleta

assassinato parnaíba ex-detento tiros


 Um homem identificado por Daniel Silva Carneiro, de 29 anos, mais conhecido como “Uga-uga”, foi assassinado na noite de ontem  (02/12) por volta das 21h no Bairro João XXIII, em Parnaíba. De acordo a PM, a vítima era “velho conhecido” da polícia pela prática de assaltos na região.

Segundo informações da Polícia, após ser baleado com dois tiros, “Uga-uga” ainda tentou se refugiar em uma residência localizada na Rua Francisco Borges. Ao chegar na cozinha da casa, ele não resistiu aos ferimentos e caiu no chão já sem vida. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas, mas o homem já havia morrido.

“O Daniel Uga Uga era um velho conhecido da Polícia. Acreditamos que a morte dele tenha sido um acerto de contas, mas somente uma investigação irá apontar a dinâmica dos fatos. Sabe-se, contudo, que eram dois homens em uma moto que passaram atirando contra ele”, afirmou o tenente-coronel Costa Lima, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba.

Uma equipe do Instituto Médico Legal realizou a remoção do corpo para o Posto Avançado do IML de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino. Segundo Robinson Castillo, auxiliar de necropsia, a liberação do corpo deverá acontecer logo pela manhã de quarta-feira (03), já que as geladeiras do prédio do IML ainda estão queimadas.

Fonte: portalcostanorte

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: