Ex-detento é assassinado poucas horas após sair da prisão em The

assassindo ex-detento saída prisão


 A liberdade de Gleidson Bruno Silva Santana, 19 anos, durou pouco. Horas depois de sair da Casa de Custódia de Teresina (PI), o acusado de roubo foi assassinado a tiros na casa da tia, na zona Sul. Depois de ser baleado na cozinha, o jovem tentou se refugiar no banheiro, onde acabou sendo executado.

Gleidson Bruno foi preso por roubo no início de julho. Na terça-feira, o juiz Antônio Soares dos Santos, da 8ª Vara Criminal de Teresina, concedeu liberdade ao jovem, que foi libertado nesta sexta. Ele seguiu para a casa da tia, na rua Cacique, bairro Santo Antonio, próximo ao Promorar, onde iria esperar a mãe que o levaria a outro local.

De acordo com o soldado Carvalho, do 8º Batalhão da PM, dois homens pularam o muro do quintal da tia de Gleidson e entraram pela cozinha, onde estava a vítima e outra pessoa. O jovem levou dois tiros nas costas, correu para o banheiro, mas continuou sendo alvejado. No final, Gleidson foi atingido por cinco disparos e morreu no local.

Policiais iniciaram diligências e já possuem informações de quem seriam os dois suspeitos. Não está descartada hipótese de revanche com o próprio Gleidson, mas também está sendo investigado se ele seria realmente o alvo dos assassinos. O marido da tia da vítima também está preso e os atiradores podem ter recebido a informação errada sobre quem estava sendo solto.

Fonte: cidadeverde

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: