Ex-detento é assassinado próximo ao estádio Helvídio Nunes em Picos

tiros ex-detento picos assassinato


Em um provável acerto de contas o ex-presidiário Francisco de Assis Amorim, vulgo Pitoco, solteiro, 34 anos, foi executado na madrugada deste domingo, 29, com vários tiros de revólver. O crime ocorreu na rua Monsenhor Hipólito, em um trailer situado em frente ao Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos.

Segundo informações da Polícia, um homem usando capacete se aproximou da vítima que bebia em um trailer em frente ao Estádio de Futebol da cidade e disparou vários tiros contra a vítima, que teve morte no local. Em seguida, o criminoso fugiu utilizando uma motocicleta e até a manhã deste domingo não tinha sido localizado.

O corpo de Pitoco foi levado ao Necrotério do Hospital Regional Justino Luz para perícia e liberado para família na manhã deste domingo. O velório está sendo realizado na residência da mãe da vítima, Creusa, localizada na rua Piauí, 406, bairro Paroquial. O sepultamento está previsto para a manhã desta segunda-feira, 30, no Cemitério do Parque de Exposição.

A vítima

No final da década de 90 Pitoco assassinou com um tiro no peito o desafeto Luís Carlos, conhecido como Boi Bufa. O crime aconteceu no bairro Paroquial e por ser menor de idade o acusado nunca foi preso pelo homicídio.

Quando passou a maior idade Pitoco foi preso algumas vezes acusado de crimes de roubo e furto, chegando a cumprir pena na Penitenciária Regional “José de Deus Barros”, em Picos.

O assassinato de Pitoco foi o quinto registrado em Picos somente este ano de 2014. Além dele, foram mortos o catador de lixo Daniel Santos Cândido, o desocupado Carlos da Silva Rocha, 27; o garoto Isaac José Luz de Sousa, de oito anos e o motorista Francisco Fernando de Moura Silva, conhecido como Fernando da Gata, de 44 anos.

Fonte: jornaldepicos

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: