Geral

Ex-detento é morto a golpes de facas no Alto da Ressurreição

facadas zona sudeste ex-detento assassinato

Sexta - 06/02/2015 às 12:02



Foto: portalv1 Arma usada no crime foi apreendida pela Polícia
Arma usada no crime foi apreendida pela Polícia
 O ex-presidiário Raimundo Alves de Sousa, conhecido como Da Lua, 43 anos, foi morto na noite de ontem(05), por volta das 19h30 no Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. A vítima estava na casa de uma amiga, quando ouviram chamá-lo na porta e ao sair foi atacado.

Segundo a polícia, Raimundo Alves seria usuário de drogas e morava no Parque Flamboyant, também na zona Sudeste e já teria respondido por porte ilegal de armas.

“Segundo o relatório, a vítima estava na casa de uma amiga e ouviu a voz de um vizinho dela chamando Raimundo, ele saiu e quando voltou disse para a amiga que tinha sido furado e logo caiu”, descreve o delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.

A perícia encontrou as duas facas utilizadas no crime em um matagal próximo e os dois indivíduos já foram identificados. “A amiga dele disse que os policiais militares chegaram a abordar os suspeitos, mas como não sabiam os liberaram”, destacou o Baretta.

A delegacia de homicídios investiga o caso e a hipótese dele ter sido levado para o "cheiro do queixo". "A mãe dele disse que ele estava ameaçado de morte e como ele foi para um local onde havia desafetos, provavelmente foi chamado, vamos investigar a participação de todos", revela o delegado.

No corpo de Da Lua tinha vários golpes de facas e foi encaminhado no Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: com informações do cidadeverde

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: