Geral

Ex-detento no Piauí é assassinado em São Bernardo no Maranhão

ex-detento assassinado Maranhão mistério

Sexta - 12/06/2015 às 00:06



 Foi encontrado morto no último dia 07, na zona rural de São Bernardo-MA, com um corpo perfurado a bala e sobre uma bicicleta. A Polícia identificou a vítima como sendo o nacional Pedro Rodrigues da Silva, o conhecido “Índio”, que residia no bairro de Ilha Grande de Santa Isabel em Parnaíba.

A Polícia fez um breve levantamento da vida pregressa do acusado e descobriu que “Índio” cumpriu 20 anos de cadeia no Sistema Prisional de Parnaíba, por condenação em vários crimes. Ele foi liberado da penitenciaria no dia 16 de Março de 2013.

No passado, Índio sentou no banco de réus em São Bernardo-MA, onde foi condenado por ter cometido um assassinato com requinte de crueldade usando um machado, crime que chocou a população local.

“Índio” foi encontrado morto em cima de uma bicicleta na zona rural de São Bernardo-MA. A policia local ainda não soube informar a causa que pode ter motivado a execução de Índio, ou provavelmente por acerto de contas, mas não está descartada a vingança por conta dos delitos cometidos por ele.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: