Geral

Ex-jogador é baleado e está em estado grave em sacerto de contas

jogador baleado acerto grave

Sexta, 11/03/2011 às 15:03



O ex-jogador de futebol, Valdomiro Santana Soares, de 32 anos, conhecido como “Neto”, foi vítima de uma tentativa de homicídio na última quarta-feira, 9.

Segundo informações do delegado Jefferson Portela, do 10ºDP do Bom Jesus, Neto estava em na Avenida Brasil, localizada no bairro Primavera/Bom Jesus, em São Luís(MA) quando foi abordado por um homem identificado como Jadson Pereira, que seria ex-presidiário e estava em liberdade condicional. Neto foi abordado por Jadson, que estava armado com um revólver, e em companhia de uma pessoa cohecida como “Júnior” ou “Bolal”.

Os autores efetuaram vários disparos contra a vítima. Valdomiro foi atingido com três tiros, sendo um na cabeça, um no pescoço e outro no tórax. Ele foi levado às pressas para o Hospital Djalma Marques, o Socorrão I, onde foi internado em estado grave no Centro Cirúrgico. Os acusados fugiram do local. A polícia ainda não sabe qual foi o motivo do crime.

Valdomiro jogou como atacante no time do Moto Clube e também Sport (PE) e em times de outros países. Na década de 90, Valdomiro fez balançar a rede do gol chegando a fazer até quatro gols em uma única partida.

Fonte: oimparcial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: