Geral

Ex-presidiário é assassinado com três tiros na zona Leste de Teresina

ex-detento morte zona sudeste tiros

Terça - 18/12/2012 às 13:12



 O ex-detento da Casa de Custódia de Teresina Raniel Noronha da Costa, de 31 anos, foi assassinado,com três tiros de revólver - um no olho, um no queixo e outro no braço -às 16h50, perto de sua casa, que fica nos fundos de uma padaria no Parque Universitário, na zona Leste de Teresina.

O tenente Geraldo, da Polícia Militar (PM), disse que Raniel Noronha da Costa tinha sido libertado há um mês da Casa de Custódia de Teresina, onde ficou preso por roubos e furtos.

Segundo o tenente Geraldo, Raniel Noronha vinha sendo perseguido por dois homens em uma motocicleta, que estavam de capacetes e jaquetas de couro, que dispararam os tiros de revólver quando o ex-presidiário entregou um sobrinho, que estava em seus braços, para a irmã.

"Só foi ele entregar o sobrinho para a irmã, que os dois homens se aproximaram e o assassinaram", falou o tenente Geraldo. A Polícia Militar fez diligências até a noite de segunda-feira para capturar e identificar os dois assassinos, mas não consegui prendê-los.

A polícia Militar acredita que o assassinato de Raniel Noronha está relacionado com rixa alimentado dentro da prisão da Casa de Custódia de Teresina.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: