Geral

Ex-presidiário é assassinado com três tiros no rosto no interior

tiros ex-detento picos assassinato

Terça - 13/11/2012 às 11:11



 A polícia registrou mais um homicídio na cidade de Picos. O ex- presidiário identificado como Francisco Rômulo de Sousa Bezerra, 35 anos, foi assassinado a tiros no bairro Morada do Sol. O crime aconteceu por volta das 17h00min desta segunda-feira (12).

Francisco Rômulo foi atingido por pelo menos três disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram o rosto da vítima. Informações preliminares dão conta que o mesmo estava preso por furto e agressão contra esposa - Lei Maria da Penha - e havia sido solto há uma semana. Com o assassinato de Francisco de Sousa o número de homicídios registrados em Picos em 2012 já chega a 15.

Além do ex-presidiário também foram assassinados no município o desempregado Tiago Sousa Silva, o Pelado, de 17 anos, o pedreiro Luís Ferreira Barbosa, o Luizinho de Helena, de 54 anos, o estivador Antônio Gonçalves Alencar, de 31 anos, o vereador Titico Barbosa, de 41 anos, o agricultor Gregório Gomes de Oliveira, de 80 anos, o desempregado Francisco de Assis de Araújo, que era mais conhecido como “CC”, de 32 anos, os comerciantes Francisca da Silva, de 54 anos e Paulo Afonso Moreira Leal, de 42 anos, o desempregado "Nêgo Jackson", o ambulante Cristiano Rosa Martins, de 34 anos, o gari Genivaldo Rodrigues dos Santos, que era conhecido por Vavá, de 25 anos, a ex-presidiária, Maria Lucinete Amorim, de 46 anos, que era mais conhecida como “Lúcia das Pedrinhas”, o agricultor Raimundo dos Santos Sousa, de 47 anos, e o funcionário público, Wilame Lopes Santos, de 32 anos.

Fonte: rodeador News

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: