Geral

Ex-presidiário mata desafeto a facadas na zona sul por causa de ciúmes

zona sul presidiarios ciumes morte

Sexta - 30/11/2012 às 14:11



 Policiais do 10º DP, 4º DP e Polícia Militar prenderam na manhã desta sexta-feira (30) José Airton de Sousa Santos, 30 anos, acusado de matar a facadas Antonio Wilson Alves dos Santos, 35 anos, morto nesta madrugada, na Vila São Francisco, zona Sul da capital. Segundo a polícia, a vítima era o usuário de drogas.

O chefe de investigação do 10º DP, Amarildo Carlos, em outubro deste ano, José Airton havia disparado quatro tiros contra a vítima, que sobreviveu e ainda estava se recuperando. “Por volta das 4h de hoje, o Antonio Wilson estava usando crack na rua projetada juntamente com o cunhado Antonio Carlos de Sousa, quando foi surpreendido pelo acusado que lhe desferiu três ou quatro facadas”, contou.

A vítima morreu no local e o suspeito foi preso poucas horas depois, dentro de casa. Segundo a polícia, ele não resistiu à prisão. Vítima e acusado já teriam passagens pela polícia por roubo de veículos e o crime teria sido motivado por ciúmes porque a mulher de José Airton teria se envolvido com Wilson quando aquele estava preso.

Fonte: da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: