Geral

Ex-vereador de Teresina é ferido durante assalto na zona Leste

teresina assalto ferido Barros Júnior

Terça - 26/04/2011 às 23:04



 O ex-vereador e ex-presidente da Câmara Municipal de Teresina, Giovanni do Rêgo Barros Júnior, foi ferido durante tentativa de assalto no início da noite desta quarta-feira (26) e está internado no Hospital de Urgência de Teresina - HUT. O crime aconteceu em sua empresa na avenida Presidente Kennedy, região do bairro Socopo, zona Leste da capital.

O HUT confirmou que Barros Júnior foi levado para a sala de cirurgia e submetido a uma laparoscopia investigatória para descobrir onde a bala está alojada.

A polícia apurou que quatro homens armados invadiram a empresa e levaram apenas telefones celulares. O assalto ocorreu na empresa Âncora, que presta serviços para a Agespisa. Era dia de pagamento e os assaltantes renderam o vigia. Barros Júnior teria tentado fugir. Ao perceber que o empresário corria, um dos bandidos atirou em suas costas.

Homens do 5º Batalhão da Polícia Militar fazem diligências na região em busca dos suspeitos. O delegado Menandro Pedro, do 25º Distrito Policial, acompanha o caso.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: