Ex-vereador é assassinado por dois jovens evangélicos em crime sexual

ex-vereador morto facadas crime


O ex-vereador Edvaldo Marques, na cidade de Paulino Neves MA) foi  assassinado. Edvaldo Leitoa, como era conhecido, estava desaparecido desde a quarta-feira (25). Segundo os familiares da vítima, o corpo foi achado nu e enterrado nas dunas próximas do centro da cidade na madrugada de sábado (28).

O crime aconteceu na quinta-feira (26), por volta das 20h, segundo depoimentos de dois garotos menores de idade (16 anos) que confessaram o homicídio. Os garotos que também eram evangélicos e nunca apresentaram comportamentos agressivos, confessaram ter matado a vítima com facadas (faca de mesa) e pauladas na cabeça e indicaram após presos pela polícia, o local onde enterraram a vítima.

Segundo populares, eles levaram seu quadriciclo retirando os adesivos pra tentar tornar irreconhecível o transporte e rodaram na noite de sexta pela cidade fazendo "piruetas". A descoberta do crime aconteceu porque a comunidade percebeu que os dois andavam no quadriciclo da vítima.

Os dois foram detidos, ficaram presos na Delegacia de Paulino Neves e levados para Tutóia ainda na madrugada de sábado (28),sob ameaça de linchamento pelos amigos de Edvaldo.

Edvaldo foi vereador no segundo mandato do falecido ex-prefeito Josemar, foi presidente da Câmara, ficou inelegível, mas era muito querido pela população paulinevense. Tanto que conseguiu eleger suas duas irmãs vereadoras nas últimas duas campanhas (uma em cada pleito). Não tinha filhos. Deixa parentes e amigos tristes e indignados com o ocorrido.

Fonte: agencias

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: