Geral

Faculdade Maurício de Nassau oferece cursos para a população

Maurício de Nassau oferece população curso falculdade

Sexta - 03/07/2015 às 13:07



Com o objetivo de compartilhar conhecimentos a sociedade e oferecer capacitação gratuita à população, a Faculdade Maurício de Nassau promove oficinas no projeto Capacita. Os cursos abertos à comunidade acontecem de 6 a 24 de julho e irão compor a programação das duas unidades de Teresina: Fap e Aliança. Os assuntos abordados nas oficinas contemplam as áreas de Biomedicina, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Serviço Social, Direito, Marketing, Administração, História, Ciências Contábeis, dentre outras.


No cronograma do projeto estão cursos como: Soluções inteligentes para o ambiente de trabalho; Atuação de empresas do ramo do entretenimento; Motivação no ambiente de trabalho; Estratégias Corporativas; Marketing Pessoal; Liderança Empreendedora; Atitude Empreendedora; Comunicação de Impacto: Oratória Executiva;Postura e Comportamento Profissional; Técnicas e dinâmicas de Trabalho em Grupo; Aprenda a configurar sua rede Wi-Fi; Gerenciando Redes Sociais; Segurança em Redes Corporativas; Preparação e uso de Plantas Medicinais; Aulas de zumba e outras oficinas.


Os cursos serão ministrados nos períodos da manhã, tarde e noite na sede das duas unidades. A unidade FAP está situada na avenida Jóquei Clube, 710, Bairro Jóquei e a unidade Aliança, na Rua São Pedro, 965, Centro. Os interessados podem se inscrever na hora. Outras informações: (86) 3133-2616 e (86) 3194-1800.

Fonte: assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: