Família de piauienses morre em grave acidente no interior da Bahia

Bahia morte piauienses acidente


Carro onde estavam os piauienses ficou destruído

Carro onde estavam os piauienses ficou destruído Foto: blogbraga

 Três pessoas de uma família que ia de Osasco (SP), para Picos no (PI) morreram na madrugada deste sábado, 28, em acidente na BR-020, no município de São Desidério, a 890 km de Salvador. Os três estavam em um veículo de passeio tipo Meriva (GM) que bateu em um ônibus da empresa New World, de Brasília (DF).
Os corpos de Wellinton Cardoso dos Santos, 34 anos, que conduzia o veículo; sua mulher Genilda Maria Dantas dos Santos, 34 anos; e a filha do casal, Vanessa Dantas Cardoso dos Santos, 11 anos, ficaram presos às ferragens e foram retirados com a ajuda do Corpo de Bombeiros e encaminhados para o DPT de Barreiras.

O adolescente Weslei Dantas Cardoso, 12 anos, foi o único sobrevivente da família. Com ferimentos graves ele foi encaminhado para o Hospital do Oeste, também em Barreiras, onde permanece internado. A assistência social do hospital apenas confirmou que o garoto permanece internado, mas não divulgou o estado de saúde dele.

De acordo com agentes da Policia Rodoviária Federal, os buracos da pista podem ter sido a causa do acidente, pois o Meriva teria rodado na pista depois de ter um pneu furado e, desgovernado, se chocado de frente com o ônibus. O ônibus, fretado para viagens de turismo, tinha saído da cidade de Santa Rita de Cássia (BA) com destino a Brasília (DF). O motorista do ônibus teve ferimentos leves. Os demais ocupantes saíram ilesos.

Fonte: Correio da Bahia

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: