Geral

Fartura do PI: Suspeitos de tentar matar tesoureiro foram identificado

identificados tesoureiro atentado acusado

Sábado - 15/02/2014 às 14:02



 O tesoureiro da prefeitura de Fartura no Piauí, município distante 608 km de Teresina, continua internado, com uma bala alojada na região do pescoço, mas o estado de saúde é estável, sem riscos de morte. Internado desde a última segunda-feira (10), Leandro Neves foi atingido com disparos de arma de fogo efetuados por um motociclista.

O caso está sendo investigado pelo Delegado Regional de São Raimundo Nonato, Laércio Evangelista, que disse a reportagem que já existe, pelo menos, três linhas linhas de investigação.

"Estamos trabalhando com algumas hipóteses e acreditamos que mais de uma pessoa tenha participação no crime. Já ouvimos a vítima e, em breve, teremos novidades", reitera Evangelista.

Ainda segundo o delegado, o alvo dos bandidos seria realmente Leandro Neves, que é genro do prefeito Permínio Pereira de Santana (PSB) e casado com a secretária de Administração de Fartura do Piauí.

Em entrevista momentos após o crime, o prefeito concedeu revelou que o crime se tratava de um atentado, hipótese não descartada pela Polícia Civil.

Fonte: saoraimundo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: