Filha de secretário, de 10 anos morre em acidente de carro

acidente filha 10 anos secretário


Carro capotou na estrada

Carro capotou na estrada Foto: Da redação

 Um grave acidente ocorrido na tarde de ontem (12/07), vitimou a pequena Livia Beatriz de 10 anos, filha do Secretario de Assistência Social Wilames Nunes do município de João Costa, no interior do Piauí.
O veículo, uma Pickup S-10, era conduzida por Valdir Nunes, pai de Willames, capotou quando seguia para São João do Piauí, em uma estrada nas proximidades da fazenda do deputado Marcelo Castro, ainda no município de João Costa. O pai do secretário está em estado grave, mas não corre risco de morte.
Uma das possibilidades levantadas pela polícia seria que o condutor teria perdido o controle do veículo, que chocou-se com uma ribanceira, com o impacto condutor e passageiro, por não estarem protegidos com cinto de segurança, teriam sido arremessados pelo pára-brisa do carro.

Segundo boletim médico a pequena Livia Beatriz sofreu pequenas ferimentos nas costas, mas o a causa da morte foi fratura no pescoço ocorrida por conta do forte impacto no momento do capotamento.
Durante toda a tarde desta terça-feira, foi grande a movimentação de amigos e familiares na frente do hospital de São João do Piauí, para onde as vítimas foram levadas. O clima era de tristeza e comoção. O corpo de Livia foi velado na casa onde residia com os pais e o sepultamento será no cemitério da cidade de João Costa.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: