Geral

Final de semana começa violento com sete mortes somente em Teresina

fim de semana registra iml mortes

Sábado - 03/09/2011 às 12:09



 Esse final de semana começou violento com sete mortes, segundo registro do Instituto Médico Legal. As mortes são por assassinato e acidente de trânsito.

O IML registrou a morte de Jomes de Sousa, de 29 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito, era pedreiro e natural da cidade de Duren, no Pará. Jomes morava em Timon, no Maranhão.

A outra vítima foi assassinada com tiros na Vila Irmã Dulce, zona Sul de Teresina. Seu nome é Antonio da Silva Oliveira, de 18 anos. Também na Vila Irmã Dulce, o cabelreiro Rubens Pereira da Silva, de 34 anos, foi morto.

O IML registrou o assassinato por tiros do servente de pedreiro Leonardo de Sousa Silva, de 22 anos. Leonardo morava no residencial Manoel Evangelista, na zona Leste de Teresina.

Wesley Pereira da Silva, um estudante de Landri Sales, de 21 anos, foi vítima de acidente de trânsito.

A outra vítima de acidente de trânsito foi Marcelo Andrade de Oliveira, de 23 anos. Ele era estudante e morava no assentamento Cipó, na zona rural do município de Altos (42 Km de Teresina).

O carpinteiro Francisco de Assis Cardoso de Almeida, de 25 anos, morreu em consequência de uma pancada na cabeça que recebeu durante colisão de sua motocicleta com outra moto na estrada do Mato Escuro, na zona rural de São Miguel do Tapuio (236 Km de Teresina), na região Norte do Piauí.

O motorista da ambulância Luzinon Bezerra, do Hospital José Furtado de Mendonça, de São Miguel do Tapuio, afirmou que Francisco de Assis não teve muitos ferimentos e apenas apareceu sangrando no ouvido. O outro condutor teve a perna quebrada, mas passa bem.

Fonte: MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: