Política

Firmino faz caminhada no Parque Piauí e ressalta obras na zona sul

Firmino conversou com a população, prestando contas do que está realizando em sua administração

Sábado - 27/08/2016 às 17:08



Foto: Firmino45 Assessoria Firmino em campanha
Firmino em campanha

O bairro Parque Piauí hoje (27) saiu às ruas para abraçar Firmino Filho (PSDB). A coligação "Com o povo, rumo à vitória" fez uma caminhada pela avenida principal do bairro, que vem recebendo obras de asfalto feitas pela Prefeitura.

Firmino conversou com a população, prestando contas do que está realizando em sua administração. "Temos um trabalho intenso na zona Sul, como o asfalto em todo o Parque Piauí, em parceria com o Governo do Estado; o Parentão, que é um espaço que a população da zona sul já se apropriou e vem fazendo uso; o prolongamento da Marechal Castelo Branco. Estamos fazendo a Ponte Anselmo Dias, que liga a zona sul à zona sudeste, e existem outros projetos tabulados, como por exemplo o viaduto aqui da Tabuleta. O Governo do Estado está terminando o viaduto da Miguel Rosa e nós vamos fazer o viaduto da Tabuleta", disse. 

Essas obras de mobilidade, junto com as outras que vão qualificar a região para o novo sistema de transporte público, a administração vem realizando também nas áreas de saúde e assistência social. 

"São obras não menos importantes as que estamos fazendo na área de saúde, como é o caso da UPA do Promorar, que está sendo entregue para a população e vai ajudar a desafogar os atendimentos no HUT. Também estamos construindo um Centro de Convivência da Terceira Idade lá no Jatobá, região do Angelim, com um modelo novo de atendimento que pretendemos levar para as outras regiões da cidade", explicou Firmino.

Fonte: Firmino45 Assessoria

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: