Geral

Flanelinha é assassinado a facadas

teresina facadas assassinado flanelinha

Segunda - 07/03/2016 às 11:03



 Um rapaz que trabalhava como flanelinha foi assassinado a facadas na região do Vila Nova Parnaíba, nsa zona Sul de Teresina. De acordo com informações da Polícia Civil a vítima estaria consumindo drogas e acredita em latrocínio ( roubo seguido de morte).

O tenente José de Arimateia Mesquita, do 1º Batalhão da Polícia Militar, informou que a vítima, segundo os primeiros levantamentos, não tinha passagem pela polícia. “As informações preliminares são de que ele trabalhava como flanelinha no bairro Vermelha e teria vindo até o local para consumo de drogas. Temos a informação de que ele andava com dinheiro, mas somente a pericia, juntamente com a Delegacia de Homicídios, poderá precisar essa informação. E, como andava com quantia X de dinheiro, pode ter sido vítima de latrocínio”, disse.

O tenente confirma que houve luta corporal entre o jovem e oou os autores do crime. “Pelo que constatamos ao chegarmos aqui, houve luta corporal, o que mostra que a vítima e outras pessoas se envolveram no local do crime”, acrescentou.

A Perícia já realiza os primeiros procedimentos e o corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML). O caso segue sob investigação da Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios.

Fonte: com informes do MN

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: