Geral

Floriano. Homem é morto a facadas e suspeito é irmão; polícia investig

irmão suspeito facadas assassinado homem

Quarta - 09/03/2016 às 13:03



 Na tarde de terça-feira (08/03), uma tragédia familiar foi registrada no bairro Matadouro, no município de Floriano. Celso dos Santos de Aquino, 51 anos é suspeito de ter matado David dos Santos de Aquino, 39 anos, ambos eram irmãos.

Segundo a Polícia, o crime aconteceu por volta das 16h, na residência em que os irmãos moravam. A vítima dormia numa rede, quando o suspeito entrou no quarto e de posse de uma faca, desferiu os golpes.

Segundo informações do Portal Floriano News, momentos antes do crime, o suspeito deferiu golpes contra a irmã, que foi lesionada no ombro. De acordo com o delegado Walter Júnior, a Polícia Militar chegou ao local, mobilizou o suspeito e em seguida o prendeu.

“Quando a Polícia chegou lá para realizar a prisão ele tentou reagir portando a arma branca, que ele cometeu o crime, e disse que ninguém entraria na residência, então a polícia teve que imobilizá-lo pra poder algemar”, disse.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda foi acionado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A Polícia Civil realizou perícia no local e o suspeito foi conduzido à delegacia.

O caso foi registrado no 1° Distrito Policial, e a Polícia vai investigar qual seria a motivação do crime. O flagrante será remetido no prazo de 24 horas e a conclusão do inquérito ocorre no prazo de 10 dias.

"A informação que a gente tem é que ele chegou na residência anunciando que tinha ido pra matar o irmão. Ele está num estado psíquico de muita alteração, mas ele não aparenta ser uma pessoa que não tenha sanidade mental; a gente vai ouvi-lo, interrogá-lo, e assim poder avaliar", concluiu o delegado.

Fonte: com informes do florianonews

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: