FMS divulga lista de convocados amanhã de quem trabalhar na ESF

amanhã classificados convoca FMS


 Nesta segunda-feira (12), a Prefeitura de Teresina divulgará uma nova lista de convocação de provados no concurso da Fundação Municipal de Saúde (FMS), realizado em 2011. Serão chamadas 72 pessoas de diversas especialidades que irão trabalhar na Estratégia Saúde da Família (ESF).

Desta vez serão contemplados os cargos de auxiliar de administração, técnico em enfermagem, enfermeiro ESF, odontólogo ESF, auxiliar de saúde bucal e médico clínico ESF. Para tratarem de suas nomeações, os convocados deverão comparecer à sede da FMS a partir do dia 13 de agosto, das 8h às 12h30.

Os novos servidores serão um reforço para a atenção básica do município, em especial as Unidades Básicas de Saúde que começarão a funcionar em breve. Segundo o presidente da FMS, Luiz Lobão, apenas no mês de agosto seis novas unidades serão entregues à população nas localidades Boa Hora, Taboca do Pau Ferrado, Residencial Jacinta Andrade, Mário Covas, Vamos Ver o Sol e Parque Sul, além da nova unidade do Poty Velho que foi entregue à população no último dia 07. “Para que a saúde do município possa funcionar plenamente, estamos nos preocupando não apenas com a estrutura física, mas também com os recursos humanos que atenderão no local”, afirma.

As convocações têm sido realizadas de acordo com a demanda observada pelas equipes da FMS, Fundação Hospitalar e Secretaria de Saúde do município. “Desde o início a Prefeitura de Teresina tem convocado servidores concursados para serviços administrativos ou para os serviços de atendimento básico que prestamos. Com base na necessidade de mais profissionais, os concursados estão sendo chamados a ocupar lugar no serviço público municipal”, reforça Luiz Lobão.

Fonte: semcom

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: