Geral

Foragido da polícia é preso com arma e moto furtada em Parnaíba

preso foragido arma moto

Quarta - 04/05/2011 às 16:05



 Já procurado pela polícia Alexandre Santana da Silva, 34 anos, mais conhecido “Alex do Sabiazal” foi preso por volta das 16h50 de segunda-feira (02) no conjunto Broderville, bairro Sabiazal em Parnaíba. Ele é acusado da polícia de furtar motos e realizar pequenos assaltos.

Uma guarnição do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva, GIRO, comandada pelo soldado Da Costa, abordou o acusado que estava na calçada de um comércio. Isso aconteceu após uma denúncia da presença de “Alex do Sabiazal” que intimidou as pessoas.

Os policiais do Giro o abordaram e apreenderam um revólver de calibre 38 reforçado, cinco munições intactas, carteiras de documentos e uma moto Titan de cor vermelha de placa LVY 8352 PI-Piripiri, sob suspeita de furto. Alexandre Santana informou que havia adquirido a arma na praça Antônio Dumont, conhecida como praça do “Troca-Troca”. Disse ainda que usava as motos para passear e depois abandonava.

A senhora Xarlane da Silva chegou à delegacia do 2º Distirto Policial e afirmou que Alexandre havia também furtado sua moto Fan preta, no bairro João XXIII. Ela comentou que o acusado é muito conhecido por estas práticas. A polícia já havia apreendido um moto Pop 100 abandonada por “Alex do Sabiazal” no momento de uma fuga.

Fonte: portalcostanorte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: