Geral

Fugitivo da Major César é preso pela policia em Bertolínia

fugitivo Major Cesar preso Bertolínia

Quarta - 30/09/2015 às 19:09



 Foi preso  domingo em Bertolínia, sul do Estado, por volta das 16h, Robismar Freitas de Sousa, 32 anos, foragido da Penitenciária Major César em Teresina.

Segundo a Policia, o fugitivo foi preso por uma equipe formada de policiais civis e militares quando estava escondido na casa de familiares. Segundo o Delegado Regional de Uruçuí, Jarbas Lima, Robismar já possui longa ficha criminal por crimes cometidos em Bertolínia e região: "o Robismar é velho conhecido da polícia. Ele possui quatro Inquéritos Policiais na Delegacia Regional de Uruçuí, cujos crimes são de tráfico de drogas, roubo e dois furtos qualificados. Ele é um elemento que amedronta a população de Bertolínia, mas graças ao empenho dos policiais conseguimos prendê-lo".

"Ele fugiu no mês de agosto da Penitenciária Major César. Desde então estava escondido, mas conseguimos prendê-lo através de investigações. Ele ainda tentou fugir, mas conseguimos capturá-lo", disse o Delegado Jarbas.

O preso foi encaminhado para a Delegacia de Uruçuí onde se encontra provisoriamente recolhido. Posteriormente, ele será recambiado para a Penitenciária Vereda Grande de Floriano. Participaram da prisão os policiais civis Ciro e Fernando e o Delegado Jarbas Lima, além dos policiais militares Cabo Gevan e Soldado Carlos.

Fonte: PC-PI

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: