Geral

Fundação Hospitalar de Teresina oferece estágio com 77 vagas

teresina estágios vagas hospitalar fundação

Segunda - 16/06/2014 às 10:06



Serão abertas as inscrições nos dias 23 e 24 deste mês para o processo seletivo simplificado com 77 vagas para estágio como acadêmico bolsista de Medicina, nas áreas de Obstetrícia e Clínica Cirúrgica realizado pela Fundação Hospitalar de Teresina (FHT). Podem concorrer estudantes do 7º e 8º períodos matriculados no curso de Medicina.

Das 77 vagas, 21 são para a área de Obstetrícia e 56 para a área de Clínica Cirúrgica. A seleção terá cadastro de reserva para vagas que surgirem no decorrer da vigência do processo seletiva e reservada 10% das vagas para portadores de necessidades especiais, sendo duas na obstetrícia e cinco na clínica cirúrgica.

As inscrições deverão ser feitas na Gerência de Desenvolvimento de Pessoal (GDP), responsável pelo processo seletivo, na sede da Fundação Hospitalar de Teresina (FHT), localizada na rua Desembargador Freitas, 1599, Centro, Edifício Paulo VI, no horário das 08h30 às 12h30.

O estágio tem duração de um ano e não será prorrogado. A prova será realizada dia 13 de julho, com 20 questões de múltipla escolha, terá duração de quatro horas, com início às 8h e término às 12h. A aplicação da prova será no Centro de Formação Odilon Nunes.

Fonte: g1/pi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: