Geral

Gangue arromba e levam o dinheiro da agência dos Correios de J. de Fre

ECT arrombamento José de Freitas

Segunda - 06/07/2015 às 23:07



A agência dos Correios de José de Freitas voltou a ser arrombada na madrugada de hoje (6) e até o momento a polícia não tem suspeitos do crime. Os bandidos na ação arrombaram o cofre da agência e levaram todo o dinheiro, cujo valor do montante ainda não foi divulgado pelos Correios.

Agência dos Correios de José de Freitas, já havia sido arrombada por uma quadrilha na madrugada do dia 27 de abril deste ano (2015). Ela fica situada na Rua José Cândido Gaioso, em pleno Centro da cidade, a 40 metros da Agência da Caixa Econômica Federal, que fica na mesma rua, onde o soldado-PM Antônio Ferreira de Sousa, chegava para depositar um montante em dinheiro, na tarde da última sexta-feira (3 de julho de 2015), quando foi assaltado por dois bandidos e ainda baleado abaixo do olho esquerdo.

De acordo com informações, os ladrões entraram na agência pelos fundos do prédio.O furto foi constatado pelos funcionários da agência no início da manhã ao chegaram para o trabalho. A Polícia Federal vai investigar o crime.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: