Geral

Gangue assalta BB no CE e foge para o PI

BB Ceará fuga Piauí assalto

Terça - 31/03/2015 às 00:03



 A agência do Banco do Brasil de Novo Oriente, no Ceará, município que faz divisa com de São Miguel do Tapuio, no Piauí, foi mais uma vez alvo dos bandidos na tarde desta segunda-feira (30/03). Segundo informações repassada a nossa reportagem, a quadrilha era formada por aproximadamente 09 homens fortemente armados.

Na fuga os bandidos teriam se dirigido para a divisa do Piauí com o Ceará e passado num povoado chamado Palestina que fica no município de Assunção do Piauí, também na divisa com Novo Oriente. A Polícia do Piauí está em alerta. 

Informações divulgadas na imprensa Cearense dão conta de que o grupo já chegou à agência atirando. Quebraram as vidraças, renderam o segurança, funcionários e colocaram terror nos clientes que estavam aguardando atendimento, mas liberando momentos depois.

Segundo o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) Rafael Vilarinho, o bando estava fortemente armado e ao entrar na agencia bancaria, fizeram o segurança de refém. Ainda segundo a Polícia, no momento da ação havia clientes no banco, mas ninguém saiu ferido.

Após pegar uma grande quantidade em dinheiro, eles colocaram os reféns para fora da agência e fizeram um cordão de isolamento, fugindo em seguida em dois veículos, uma Hilux Prata e um Eco Sport Preto, segundo informações, uma Pajero Cinza estava dando apoio ao bando.

O grupopróximo  a localidade de Palestina, ateou  fogo em um veículo. Cinco polícias que estavam de plantão saíram em perseguição ao bando, o Cotar está na região e Policiais das cidades vizinhas, também ajudam na procura do bando.
 

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: