Gangue de adolescentes atemoriza zona Norte a muito tempo. Veja

gangue menores assaltos zona Norte


 Uma gangue de adolescentes residente supostamente na região do São Joaquim na zona Norte está atemorizando a vida dos moradores daquela região de Teresina. O grupo constantemente pratica assaltos, de preferência levando as motocicletas das vítimas que são usavas em outros delitos, sobretudo a assaltos a postos de gasolina. O pior, segundo os moradores, é que a Polícia apreende os acusados, leva para a Central de Flagrantes, mas em poucos dias eles estão soltos novamente e volta a cometer o mesmo delito, criando o circulo vicioso.

A última vez o grupo havia foi na noite de anteontem. Três foram capturados por policiais do Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), após tomar de assalto uma moto com uma pistola de madeira, na Avenida União, Zona Norte de Teresina.

Após informações via rádio, policiais do Rone foram informados sobre o assalto e iniciaram buscas aos menores, que foram localizados na Avenida Centenário, Zona Norte. O trio ainda tentou fugir, mas foi rendido pelos policiais. Os menores foram encaminhados para Central de Flagrantes.

Nesta ação a Polícia Militar usou pelo menos quatro seis viaturas, sendo três carros do Rone, duas Motorone que são os policiais do mesmo grupo em motocicletas e uma viatura do Ronda Cidadão. Como este caso, a Polícia é obrigada a desguarnecer outras partes da cidade para centrar as ações apenas na captura dos adolecentes.

Como nenhuma solução não é tomada, já que os acusados são soltos e logo voltam ao mundo do crime, o prejuízo é enorme para a sociedade que vê carros e combustíveis serem gastos em operações e homens que perdem tempo em operações que todos saber que não vão adiantar muita coisa porque logo os acusados estarão nas ruas, sem contar questão da segurança do cidadão .

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: