Geral

Gangue invade cidade e explode banco em Milton Brandão e causa terror

dinamite Milton Brandão quadrilha explosão banco

Terça - 26/05/2015 às 12:05



 Uma ação ousada foi realizada ontem por um grupo de criminosos na cidade de Milton Brandão-PI, onde cerca de 5(cinco) homens encapuzados e fortemente armados explodiram o caixa da agencia do Bradesco.



Segundo informações da policia era por das 21h50min quando o grupo entrou na cidade pela PI – 216 logo na entrada cidade abordaram um motoqueiro levando o veiculo e o proprietário ficou como refém, eles ainda pegaram um casal para também servirem de reféns. Muitas pessoas ainda estavam acordadas e na rua, para inibir e amedrontar a população foram disparados vários tiros, e um desses tiros acabou atingindo de raspão um rapaz de nome Taty que estava em uma praça.



Os criminosos colocaram a banana de dinamite no caixa, explodiram e levaram todo o dinheiro que havia sido colocado na tarde anterior já que começava hoje o pagamento dos aposentados. Não se sabe oficialmente o valor total levado pelos bandidos, mas, estima-se em mais de R$ 200.000,00(duzentos mil reais).

Segundo o guarda municipal Raimundo o carro usados pelos criminosos seria um corsa classic de cor prata com placas de Fortaleza-CE que teria queixa de roubo segundo o mesmo. Ele também informou que para a fuga eles roubaram duas motocicletas uma Fan de cor preta e uma Bros vermelha seguindo em direção ao município de Juazeiro do Piauí.

Policias da Cia de Pedro II, e a força tática do batalhão de Piripiri foi até o local, e fizeram varias diligencias na região, mas sem êxito até o momento. Ainda segundo a policia uma ligação foi feita informando a passagem dos criminosos na localidade cachoeira, o que não procedeu isso atrapalhou um pouco a perseguição aos bandidos.

Logo após a polícia se dirigiu sentido à localidade Buriti de Santo Antonio juazeiro do Piauí e ao chegarem a um local conhecido como ladeira da vaca se deparou com o veiculo usado pelos bandidos incendiado.

Pelas cápsulas encontradas nos chão os criminosos usaram armas de grosso calibre, como 380, metralhadoras. 45 e espingarda calibre 12.

Fonte: fmimperial

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: