Garçom é assassinado a facada por causa de um pedaço de carne no prato

garçom assassinato pedaço de carne sobra


Um garçom foi assassinado com uma facada no peito em uma briga por causa de um pedaço de carne que havia sobrado do pedido de um cliente. O crime aconteceu na cidade de Picos e o acusado se apresentou horas depois ao delegado e foi liberado. A vítima foi identificada como Luís Sarmento Neto, 42 anos,

O acusado Luiz Alberto Pereira dos Santos, 18 anos, prestou depoimento ao delegado Madson Oliveira, titular do 3º Distrito Policial de Picos. Ele confessou ter matado na madrugada de hoje Luís Sarmento, no "Bar do Bel".

O delegado explicou como a briga teria começado. "Fomos informados que houve uma briga no "Bar do Bel" e uma pessoa de nome Luiz Alberto estaria no bar, e por estar com fome solicitou que um dos clientes lhes desse um pedaço de carne. O cliente já estava indo embora e não se opôs que ele pegasse a carne. Um dos garçons teria se irritado e rapidamente tomou o prato que estava com o resto da carne do cliente. O senhor Luiz Alberto pegou a carne rapidamente, o que provocou a ira do garçom. E quando ele pegou a carne, supostamente o garçom passou a desferir tapas no seu rosto e passou a agredi-lo com uma cadeira".

Ainda de acordo com Madson Oliveria, durante a briga o suspeito "se armou de uma pequena faca utilizada nas mesas pelos clientes e desferiu uma única estocada na região do peito do garçom. E logo após isso, ele empreendeu fuga e foi até sua casa. Ontem pela manhã em conversa com sua mãe e sua tia, ele decidiu se apresentar espontaneamente".

Luiz Alberto alegou legítima defesa e foi liberado logo após prestar depoimento. Segundo o delegado, caso seja necessário será decretada sua prisão preventiva. "Como ele espontaneamente procurou esta delegacia junto com seus familiares para apresentar sua versão, e na ótica dele, e em sua versão, alegou legítima defesa, ele estaria fora dos requisitos necessários para ser decretada a prisão em flagrante".

A mãe do suspeito, Maria Neuza, relatou que durante a madrugada seis rapazes chegaram à sua residência e começaram a agredir o filho "Luizinho". "Esses seis rapazes começaram a rasgar o menino, querendo matar, puxando ele. Eu pedi \'pelo amor de Deus\' e aí veio um e me atingiu com uma pedrada", conta ela.

A mãe ainda confirmou que o filho é usuário de crack e afirmou que ele estaria a pelo menos três dias sem dormir. "Ele tem essa mania de ir ao "Bar do Bel" de madrugada, não sei o que ele quer ali", lamentou. Além de "Luizinho", Maria Neuza ainda tem mais dois filhos envolvidos no mundo do crime e que estão presos. As informações são do grandepicos.

Fonte: com informações do grandepicos

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: