Geral

Garota de 11 anos denuncia irmãos de 15 e 29 que a estupravam há dois

menina estupro irmãos denuncia

Terça, 02/08/2011 às 22:08



Uma garota de 11 anos que era molestada pelos dois irmãos desde os 9 anos de idade em Iaçu, a 281 km de Salvador, denunciou o caso na última sexta-feira (30), segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP). A garota mora em casa com os irmãos, de 15 e 29 anos de idade, o pai e a mãe.

A criança procurou a delegacia acompanhada pelo pai e pelo irmão mais velho, Noel Couto Nascimento - que, mesmo abusando da irmã, a incentivou a denunciar o irmão mais novo, com ciúmes porque ele também molestava a menina.

Para o delegado Renato Fernandes, a criança contou que era abusada por Noel desde os 9 anos de idade e que o irmão de 15 anos começou a fazer o mesmo pouco depois. Segundo ela, Noel lhe ofereceu R$ 30 para que denunciasse o outro irmão à polícia.

A polícia solicitou à Justiça a prisão preventiva de Noel Couto, que foi indiciado por estupro de vulnerável. O adolescente de 15 anos foi encaminhado ao Ministério Público e deve cumprir medidas sócio educativas. A menina receberá acompanhamento psicológico. Os pais dos três não sabiam do que acontecia - a mãe tem problemas mentais.

 

Fonte: Correio da Bania

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: