Piaui Hoje





Geral

Violência

Garota de 12 anos é amarrada, amordaçada e vítima de estupro

Atualizado em 01/08/2012 - 18:53 h
Tamanho da fonte: 15    
A menor J.d.S.L.12 havia saído na escola, na cidade de Olho d'Água Grande, a 160 km de Maceió, e, para se proteger da chuva, ficou debaixo da marquise de uma residência, na Rua Doutor Euclides Bóia.

Ao ver a garota, José Vanderlei dos Santos, 23, teria chamado a menor para entrar em sua casa. De acordo com o depoimento da menina, o acusado amordaçou a garota e depois amarrou a jovem para, em seguida, praticar o estupro.

Preocupada com a demora da filha, a mãe da garota saiu à procura e foi até a casa do acusado. José Vanderlei dos Santos disse que a menina não estava em sua residência.

Desconfiada, a mulher acionou a polícia, que entrou na casa e encontrou a garotinha ainda amarrada.

No fim da tarde desta segunda-feira, J.d S.L. foi solta e levada para receber atendimento especializado, inclusive com o apoio do Conselho Tutelar. José Vanderlei dos Santos foi detido e levado até a Central de Polícia, onde prestou depoimento juntamente com a mãe da garota, e aguarda uma decisão da Justiça.


Fonte: tribunahoje.com  |  Editor: Orlando Portela

Comentarios



Assine nosso newsletter




© 2014. | Piauí Hoje | Todos os direitos reservados. Emails para contato: redacao@piauihoje.com - comercial@piauihoje.com - financeiro@piauihoje.com Rua Dr. Ocílio Lago - 1197 - Ininga - Teresina(PI) - CEP - 64048-025 - Telefones do Piauí Hoje: (86)3237-1000 e (86)9987-9655