Geral

Garota de 15 anos de idade morre afogada no Parque Ecológico Cachoeira

afogada garota cachoeira urubu

Terça - 02/04/2013 às 01:04



Foto: jornalesp Curiosos observam o local onde a garota se afogou
Curiosos observam o local onde a garota se afogou
 A garota de iniciais B. R. S. de apenas 15 aninhos de idade, que é natural do município de Batalha, mas que atualmente estava residindo na cidade de Timon no estado do Maranhão, morreu vitima de afogamento no final da tarde do último domingo (31), nas águas do Parque Ecológico Cachoeira do Urubu, na cidade de Esperantina.

De acordo com informações de alguns policiais da 4ª Companhia do 12º Batalhão da Policia Militar da cidade de Esperantina, no momento do afogamento a jovem adolescente estava na companhia de seu primo também menor de idade de iniciais C. A. que por pouco também não morreu afogado.

Vale ressaltar que desde o momento do afogamento da adolescente que uma equipe de Policiais do Corpo de Bombeiros e da Policia Ambiental se encontram no local em busca do corpo da jovem garota.

Lembrando que durante todos esses dias de feriado da Semana Santa, uma equipe de Salva-Vidas estevede prontidão no Parque, com o objetivo de tentar proteger os banhistas no local, mas que infelizmente não conseguiram evitar essa tragédia. 

Fonte: jornalesp

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: