Garota de programa é morta e queimada

teresina carbonizda morta jovem


Ranna Shelley da Silva Linhares foi morta com um tiro e teve o corpo carbonizado

Ranna Shelley da Silva Linhares foi morta com um tiro e teve o corpo carbonizado Foto: Reprodução

 A jovem Ranna Shelley da Silva Linhares, 19 anos, natural de Pedro II, foi encontrada morta com um tiro e com parte do corpo carbonizado, na estrada vicinal próximo ao povoado Taboca do Pau Ferrado, por volta da meia-noite de ontem (20), em Teresina.

De acordo a Delegacia de Homicídios, Ranna estava hospedada em um hotel em frente a rodoviária com sua mãe e uma filha para visitar o irmão que está internado no HUT. Porém, na tarde de ontem (20), eles voltaram para Pedro II e Ranna continuou no hotel.

"Tivemos informações que ela saiu com um homem em um carro e voltou para o hotel e depois conversou por uma rede social com outro homem e novamente saiu em outro carro. Já temos a identificação desses carros e estamos trabalhando para identificar um suspeito", contou o delegado Francisco Baretta, coordenador da Delegacia de Homicídios.

A polícia conseguiu identificá-la através da chave do hotel em que estava hospedada. O chaveiro estava próximo ao corpo. "No hotel tivemos dificuldade de saber o nome completo dela, porque não havia registro no hotel, que é um absurdo! E ela já havia recebido um visitante e mantido relação com ele dentro do hotel, mas também não tem registro. Vou inclusive chamar a proprietária para que ela explique essa situação se tem uma lei que todos os hóspedes devem ser identificados", ressaltou Baretta.

Fonte: fmimperial

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: