Geral

Garoto de 17 anos é morto em acerto de contas na zona leste de Teresin

jovem assassinado acerto zona leste

Domingo - 07/08/2011 às 14:08



 Mais um homicídio registrado na zona Leste de Teresina, desta vez no bairro Santa Lia. O adolescente de 17 anos, identificado como James, foi morto com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu por volta de 3h da madrugada deste domingo (07/08) na rua 7 do bairro, em frente a um bar.
Segundo agentes de polícia da 11º Delegacia do bairro Piçarreira, os acusados, identificados como Bruno e Júnior, primeiramente invadiram a casa da vítima na intenção de executá-lo. O rapaz conseguiu fugir, mas acabou sendo alvejado a tiros de revolver calibre 38, a maioria na região da cabeça.
O corpo ficou estendido no local até as 6h30 da manhã deste domingo, quando foi removido pelo Instituto Médico Legal. Os familiares do rapaz, que moram a poucas quadras do local do crime, estavam bastante abalados.
Testemunhas informaram ao 180graus que o rapaz já estava “marcado para morrer”. Um dos suspeitos também foi baleado. “Um dos bandidos disse que eles não deveriam fazer aquilo, e o outro atirou na perna dele. Ele ia matar o cara, mas as balas tinham acabado, só por isso ele escapou”, disse o jovem que preferiu não ser identificado por medo de retaliações.

Fonte: Da redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: