Geral

Assaltante de alta periculosidade foge pela segunda vez da prisão

assaltante perigoso fuga Major César

Terça - 09/06/2015 às 10:06



Foto: jfagora Acusado foi capturado em José de Freitas
Acusado foi capturado em José de Freitas
A penitenciária agrícola Major Cesar, localizada as margens da BR-343, entre as cidades de Teresina e Altos-PI, construída para receber presos condenados para cumprir pena no regime aberto e semi-aberto, vem registrando ao longo de sua existência um grande numero de fugas de detentos.

No ultimo final de semana, 6 e 7 de Junho, o preso da justiça de Teresina, Fabio Junior de Sousa Barcelar, fugiu pela segunda vez do local após ser preso em José de Freitas quando estava foragido há quase um mês. Considerado de alta periculosidade pela polícia, o detento foi condenado pela justiça de Teresina, a 9(nove) anos de prisão pela pratica de vários assaltos praticado com arma de fogo.

O Coordenador de polícia da delegacia de José de Freitas, Gilson Ferreira, responsável pela ultima prisão do assaltante, informou que Fabio Junior é acusado de invadir a sede da empresa COMVAP, na PI-112, e tomar de assalto dez rifles, espingardas, revolveres e uma pistola 9mm. Outro assalto que teve a participação do apenado foi contra uma empresa de segurança que presta serviço para a UESPI (Universidade Estadual do Piauí), em Teresina, na ação o acusado, roubou uma pistola P.40 e dois coletes, além de atirar no segurança.

Fabio Junior também é acusado de assaltar dois postos de combustível, sendo um em Miguel Alves e outro na cidade de Lagoa Alegre-PI. O bandido foi preso no ultimo dia 3 de junho, no Bairro Suco de Uva em José de Freitas e em seguida levado de volta para o presídio de onde fugiu pela segunda vez.

Fonte: jfagora

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: