Geral

Juiz nega pedido de prisão para Moaci, causador da morte de Júnior Ara

Moaci Júnior, Salve Rainha, Júnior Araújo, Brno Queiroz

Quarta - 03/08/2016 às 19:08



Foto: Whatsapp O acidente aconteceu na madrugada desta segunda (27).
O acidente aconteceu na madrugada desta segunda (27).
O juiz Luiz de Moura Correia, da Central de Inquéritos de Teresina, negou o pedido de prisão preventiva de Moaci Moura Junior, responsável por provocar o acidente que matou os idealizadores do coletivo Salve Rainha, Bruno Queiroz e Junior Araújo.  A petição foi protocolada na tarde desta terça-feira (2) pelo promotor do Ministério Público Estadual, Ubiraci Rocha.

Na denúncia, o Ministério Público sustenta que Moaci Moura Junior cometeu homicídio duplamente qualificado e lesão corporal, com os agravos de ter se evadido do local onde houve a colisão sem prestar socorro, ter invadido o sinal vermelho e dirigir alcoolizado. 

O Ministério Público Estadual ainda aguarda o recebimento do pedido de prisão preventiva de Moaci pelo Tribunal do Júri. Se aceita, a denúncia será analisada e o processo seguirá até o final do julgamento.  
Defesa rebate

A defesa de Moaci disse que um pedido de prisão não pode ser feito baseado no clamor popular e que Moaci está cumprindo todas as medidas de cautelares estipuladas pela Justiça.

Fonte: Da Redação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: