Geral

Motociclista tem perna amputada ao se chocar em caçamba de entulhos em Teresina

O acidente ocorreu na zona Leste da capital quando o motociclista levava uma passageira

Da Redação

Terça - 16/04/2024 às 12:44



Foto: Reprodução O motociclista estava com uma passageira na garupa da moto no momento do acidente
O motociclista estava com uma passageira na garupa da moto no momento do acidente

Um motociclista por aplicativo se envolveu em um grave acidente na tarde dessa segunda-feira (15). Ele trafegava pela rua Jornalista Dondon, no bairro Horto Florestal, na zona Leste de Teresina, quando se chocou violentamente contra uma caçamba de entulhos que estava na rua, Com o forte impacto, o homem teve uma das pernas amputada.

A vítima estava com uma passageira na garupa da moto no momento do acidente. Segundo informações de testemunhas, a passageira foi arremessada por alguns metros e o piloto da moto ficou com uma fratura exposta na perna. 

O Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran) foi acionado e informou que o motociclista trafegava na faixa da direita da rua quando bateu de frente com a caçamba próxima ao meio-fio. 

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram os primeiros socorros e encaminharam as vítimas para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O piloto da moto teve a perna amputada no hospital e está consciente. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: