Geral

Acidente com ônibus que saiu do Piauí deixa 14 feridos em São Paulo

O ônibus com 45 passageiros invadiu um posto de combustíveis e atingiu um caminhão

Da Redação

Segunda - 15/04/2024 às 16:21



Foto: Jorge Talmon/EPTV Ônibus invadiu posto de combustíveis e bateu em caminhão estacionado em Limeira (SP)
Ônibus invadiu posto de combustíveis e bateu em caminhão estacionado em Limeira (SP)

O ônibus que invadiu um posto de combustível na Rodovia Anhanguera (SP-330) e deixou 14 passageiros feridos na manhã desse domingo (14) em Limeira (SP), saiu do cidade de Castelo do Piauí e tinha como destino a São Paulo. 

O ônibus transportava 45 pessoas e saiu do Piauí na sexta-feira (12). Segundo a Polícia Militar de São Paulo, o veículo é irregular. As primeiras informações são de que o veículo teria ficado sem freio e o motorista acabou perdendo o controle da direção, invadido o posto e batendo em um caminhão estacionado.

O Corpo de Bombeiros, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o resgate da AutoBAn, concessionária responsável pela via, foram acionados para ajudar a retirar as vítimas das ferragens.

As vítimas foram levadas para três unidades de saúde de Limeira, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Abílio Pedro, para a Santa Casa e Hospital Humanitária, com ferimentos que vão desde escoriações leves a fraturas, segundo a administração municipal. 

A Prefeitura de Limeira informou que entre as vítimas, quatro tiveram ferimentos graves e nenhuma delas corre risco de morte.

Fonte: Com informações do g1

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: