Geral

PESAR

Professor que atuou em várias escolas de Teresina morre vítima da Covid em São Paulo

O piauiense Édvan Freire era professor de inglês e atualmente estava morando em São Paulo

Alinny Maria

Sábado - 17/07/2021 às 10:00



Foto: Arquivo Colégio das Irmãs Édvan Freire
Édvan Freire

O professor de Inglês Édvan Ramos Freire morreu vítima da Covid-19 nessa sexta-feira (16) em São Paulo. Ele trabalhou por muitos anos em várias escolas de Teresina como Instituto Dom Barreto, Colégio das Irmãs e CPI. 

Édvan era conhecido como Brother e também já foi baixista na banda de rock MegaHertz. Atualmente ele morava em São Paulo. A morte do professor causou comoção nos ex-alunos e colegas de profissão, que lamentaram nas redes sociais.

Somente no Colégio das Irmãs, Édvan Ramos trabalhou durante 23 anos. A escola divulgou uma nota destacando o “profissionalismo e a reconhecida nobreza no ofício com que serviu ao magistério piauiense”.

O Instituto Dom Barreto e Colégio CPI também divulgaram notas de pesar. Confira:


Hoje, nos despedimos do nosso querido Édvan Ramos Freire. Édvan, o Brother como era conhecido, foi nosso professor de Inglês durante muitos anos. O professor faleceu em São Paulo, onde morava atualmente, vítima da Covid-19. Sempre atencioso e talentoso, Brodher era muito querido de toda a comunidade dombarretana. Nossos sentimentos e solidariedade à família e amigos do professor que vai deixar muitas saudades.

Engenheiro de 25 anos morre vítima da Covid-19 no Piauí; família toda contraiu o vírus

Médico cirurgião Aldenor Rodrigues Lira morre por complicações da Covid-19

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: